sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Professora invisível I

Alguns anos atrás resolvi terminar meu curso de Letras e fechar um ciclo em minha vida.
Acreditei que não iria trabalhar na área da educação, porque não possuía as habilidades e competências para tanto. Aliás, habilidade e competência, como essas duas palavrinhas são usadas na educação.
Fiz estágio, trabalhei em outra área, mas o que eu
queria mesmo era lecionar.
Fui eventual por algum tempo ( que sofrimento, ninguém me enxergava), mas continuei minha luta por algum reconhecimento, mesmo que fosse de cuidadora.
Comecei a ir em atribuições de aula. Ficava quieta, num canto da mesa e esperava as sobras de algumas migalhas. Consegui algumas aulas e de lá pra cá não parei mais. Fiz pós-graduação e alguns cursos para me aprimorar...continuava invisível!
                                                                                    [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário